↑ Retornar para Vale a pena ler

Que revolução estamos realizando?

Que revolução estamos realizando?

rEVOLução

Daniel 1: 1 – 9

  • O mundo está clamando por mudanças ou por pessoas que venham fazer a diferença em um tempo tão caótico. O Daniel estava vivendo neste contexto e percebendo que se tornaria escravo, tomou a atitude de fazer “algo a mais” no que estava vivendo, trazendo mudanças significativas, ele decidiu revolucionar, INOVANDO,  não se contaminando com as iguarias do rei!
  1. O que é revolução?

 

  • Revolução é trazer novas idéias, inovar, fazer a diferença.

 

  • Então… em qual lugar você tem sido revolucionário?

 

Daniel fez uma revolução em todo o lugar onde estava, pois através do Poder de Deus, envolveu os seus amigos (no seu Jejum) e o rei Nabucodonosor (onde se tornou ministro do rei, que dava suporte ao rei), nesta decisão, andou e envolveu a outros a andarem em obediência a palavra de Deus, tornou-se referência no tempo em que estava vivendo. Seguindo o exemplo de Daniel, você tem sido a diferença na vida de alguém?

 

Quando decidimos não estar vivendo a vidinha do cotidiano, Deus começa a mover-se em nossas vidas nos tornando revolucionários (INOVADORES) onde estamos vivendo. Você sabe as marcas que uma pessoa revolucionária tem?

Algumas marcas:

 

  1. Nos tornamos ensinadores, professores, somos responsáveis por ensinar a partir do exemplo;
  2. Temos a mão de Deus, a marca de Deus em tudo o que fazemos! Deus está no controle!
  3. Somos a referência para todos que nos cercam;

 

Conclusão:

 

Deus esta querendo usar você com um referencial, para poder estar mudando a história de muitas pessoas através do exemplo, amor e cuidado, para tanto, devemos estar mudando o nosso foco de como olhamos para tudo o que nos cerca. É Deus quem estabelece novas bases em nosso ministério, para que verdadeiramente sejamos a transformação, os canais de Deus na edificação do Seu Reino, amando e cuidando das pessoas!

 

Fonte: https://prandrelda.wordpress.com