↑ Retornar para Redes

OBPC Kid’s

OBPC-KIDS

OBPC Kids, tem como objetivo principal cumprir o mandamento que o Senhor nos determinou em Mateus com seriedade e excelência, pois acreditamos seriamente que essa ordem se estende tanto para adultos quanto para as crianças.

Espiritualidade

Algumas pessoas agem como se a espiritualidade estivesse reservada apenas para os adultos. Mas e as crianças? Elas também são espirituais? Na verdade, a espiritualidade vem naturalmente para as crianças, enquanto os adultos muitas vezes lutam mais nessa área.

Ralph Neighbour se lembra de uma história dos anos 1990, quando Lorna Jenkins dirigia uma célula de crianças. E um homem veio em uma cadeira de rodas pedindo oração. Os adultos oraram fervorosamente por ele, sem qualquer sinal observável de cura. Os adultos foram para a cozinha para comer e beber alguma coisa, e deixaram para trás o homem e uma menina de 8 anos de idade. A criança encarou o homem e finalmente disse: “Bom, por que você não se levanta e anda?” O Espírito de Deus caiu sobre ele naquele momento e ele se levantou e andou até a cozinha. Espantados, os adultos perguntaram: “O que aconteceu?” “Foi a menina! Ela me disse para andar”. Quando os adultos questionaram a menina, ela simplesmente disse: “Bem, vocês todos oraram por ele. Então eu só falei para ele andar, porque ele estava curado”.

Aqueles que lideram as crianças no ministério infantil devem fazer com que elas se envolvam em orar uns pelos outros, ouvir a voz de Deus, falar o que ouvem, e em evangelizar aqueles que não conhecem a Jesus.

OBPC Kid’s

OBPC Kids, tem como objetivo principal cumprir o mandamento que o Senhor nos determinou em Mateus com seriedade e excelência, pois acreditamos seriamente que essa ordem se estende tanto para adultos quanto para as crianças. Espiritualidade Algumas pessoas agem como se a espiritualidade estivesse reservada apenas para os adultos. Mas e as crianças? Elas também são …

Ver página »

Passo a passo da reunião de célula Kid’s

Passo a passo. 1. Recepção Chegue antes das crianças e prepare o local para a reunião. Para tornar tudo mais alegre, colorido e divertido, decore o local com alguns balões  e receba-as com muita alegria, elogiando-as por terem vindo. Não se esqueça: os apelidos podem marcar as crianças de forma negativa; por isso, chame-as pelo …

Ver página »