↑ Retornar para Visão do M.D.A

Discipulado UM a UM

110411_verdadeiros-discipulos

A IMPORTÂNCIA DE UM BOM DISCIPULADO

M.D. A A IMPORTÂNCIA DE UM BOM DISCIPULADO INTRODUÇÃO: JESUS FEZ MUITAS COISAS BOAS ENQUANTO EXERCIA O SEU MINISTÉRIO, MAS SUA PRINCIPAL TAREFA FOI TRABALHAR NA VIDA DE SEUS DOZE DISCÍPULOS PORQUE ESTES CONTINUARIAM O SEU MINISTÉRIO DEPOIS QUE ELE VOLTASSE PARA O CÉU.   1-Deve ser providenciado com urgência e não ficar protelando 2-O …

Ver página »

soy-discipulo-BG-1440x800

Obstáculos no Discipulado

Obstáculos no Discipulado Há diversos obstáculos que podem impedir, atrasar ou arruinar o processo de discipulado. Nós precisamos estar atentos a estes obstáculos e aprender como contorná-los.   A – RECONHEÇA QUE ENCONTRAR UM DISCIPULADOR/DISCÍPULO LEVA ALGUM TEMPO   Não se deixe vencer pela impaciência. O discipulado é um processo de relacionamento entre pessoas, portanto, …

Ver página »

Discipulador x Discípulo

Um bom relacionamento Discipulador x Discípulo A atmosfera do discipulado deve ser o amor e cuidado, a confiança e a confidência – todas as sujeiras, pecados devem servir de antídoto para cura e não para condenação do discípulo. (Tg. 5:16) O discipulador deve inspirar seu discípulo pelo exemplo, jamais pela imposição. Enquanto durar o período de …

Ver página »